Home



A retomada do Convênio dos Sistemas de Aterro Sanitário do Alto Oeste e Seridó, foi o tema da reunião desta terça (07), na sede da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), em Brasília. 

Com a participação do presidente da Funasa, Alexandre Mota e do secretário adjunto da SEMARH, Auricélio Costa, o encontro tratou da retomada das ações de execução do Convênio nº 0671/2011-FUNASA/SEMARH para implantação de sistemas de aterros sanitários coletivos para atender a essas regiões do RN.

Na ocasião, foi apresentado o quadro de execução do Convênio pela SEMARH e pelo Consórcio do Alto Oeste, com relação a possibilidade de entrada em operação de um aterro sanitário na região nos próximos meses e do início da construção do aterro sanitário do Seridó, no município de Caicó.

Os técnicos da Fundação manifestaram opinião com relação às medidas a serem adotadas, contando com a concordância do presidente da Funasa, Alexandre Mota. Diante das orientações da Funasa ficou definido que a SEMARH reapresentará a documentação pertinente para que o convênio possa ter continuidade de suas ações.

📌Estiveram presentes à reunião pela Funasa, o Assessor Especial Paulo Lira; o especialista em Resíduos Sólidos, Adam Douglas; pelo Gabinete Civil da Presidência da República, Hilário Marques e Samara ; os Deputados Federais, Benes Leocádio e Robson Farias; os Prefeitos, José Augusto Rego ( Portalegre ) e Sérgio Fernandes (Serra Negra); o Assessor Especial da SEMARH, Sérgio Pinheiro; a Assessora Jurídica dos Consórcios do Alto Oeste e Seridó, Tatiana Dantas.

fonte-Assessoria Semarh

Poste um comentário

comente aqui..