Home

GOVERNO DO RN
Leonardo Arruda e a filha vereadora Julia Arruda - uma de suas paixões

Com imenso pesar, noticiamos a morte do ex-deputado estadual e ex-presidente do ABC, Leonardo Arruda Câmara, 76 anos, neste sábado (11). Ele estava internado na UTI da Casa de Saúde São Lucas, depois de uma cirurgia abdominal, e desenvolveu um quadro de pneumonia.

Leonardo foi um politico combativo, de um humor sagaz e atitudes humanitárias. Nas rodas de jornalistas que costumava frequentar quando deputado, tinha sempre uma história peculiar para contar com humor e ironia. Observador contumaz falava com desenvoltura sobre os assuntos da atualidade.

Além de político, Leonardo era advogado, Procurador do Município de Natal, exerceu o cargo de secretário de Estado da Justiça e Cidadania.

A imagem de Leonardo se misturava com o fanático torcedor do ABC, a quem chegou a comandar os destinos do clube. 

Ele deixa a esposa Graça Veras e duas filhas, a vereadora Júlia Arruda e Silvia Álvares, além dos netos Davi e Romeu.

Daqui da capital paulista onde estou, externo meu pesar solidário desejando força e fé para Graça, Julia, Silvinha e toda familia Arruda Câmara. Além dos demais familiares e amigos.

Leonardo era o terceiro  filho de Lauro Arruda e Dona Joanita. Irmão de Marluce, Cassiano,  Cid, Domício e Lauro Arruda Câmara Filho.

Poste um comentário

comente aqui..