Home

GOVERNO DO RN
Marconi Perillo irá a Mossoró e quer candidatura própria

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, confirmou apoio da direção nacional do partido à pré-candidatura a prefeito de Mossoró do presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim (PSDB). Perillo deu aval no “Encontro com Tucanos Potiguares”, hoje (10), no auditório Cortez Pereira, da Assembleia Legislativa, em Natal.

“Lawrence Amorim. Cadê ele? Ali. Estão me dizendo que vai ser o novo prefeito de Mossoró. Estamos juntos. O presidente Ezequiel está muito entusiasmado com isso e eu também estou. Pode contar”, assegurou Marconi Perillo, ex-senador e ex-governador de Goiás.

O posicionamento reforça a posição do deputado estadual Ezequiel Ferreira, líder do PSDB potiguar. Em entrevista coletiva antes do evento partidário, o parlamentar disse que a pré-candidatura de Lawrence nas eleições de 2024 começou a ser trabalhada, com perspectiva muito grande de fazer um arco de alianças.

“Por Lawrence representar não só o novo, mas a eficiência na política”, frisou Ezequiel, ao destacar o protagonismo do PSDB no Rio Grande do Norte também nas eleições de 2024, por meio de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador em todas as regiões do Estado.

Ontem (9), a direção estadual do PSDB solicitou aos institutos de pesquisas eleitorais a inclusão do nome de Lawrence Amorim nas pesquisas à Prefeitura de Mossoró. Para chegar à decisão, o PSDB considerou a avaliação, corrente na política local e estadual, que Lawrence Amorim é um quadro viável para prefeito em 2024.


Assessoria-Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) - RN

Poste um comentário

comente aqui..