Home

GOVERNO DO RN

 

Neste sábado (25), o Partido Social Democrático - PSD/RN e PSD Mulher realizaram seu aguardado Encontro Estadual, no salão de eventos do Hotel Holiday Inn, em Natal. A reunião contou com as presenças de representantes de 70 municípios do Estado, além da participação de diversas lideranças do PSD e partidos aliados, que compartilharam suas visões e discutiram estratégias para o futuro político do Rio Grande do Norte.

Durante o evento, aconteceu a posse da nova comissão do PSD Mulher, liderada pela prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, pela vice-prefeita de Natal, Aíla Cortez, vereadora de Parnamirim, Fativan Alves, e pela Agente Comunitária e pré-candidata vereadora de Apodi, Diany Câmara.

"Ao nível estadual é muita honra, mas, ao mesmo tempo, uma responsabilidade gigantesca, porque nós sabemos ainda que somos minoria na política. Mas essa história da mulher ser minoria na política tem mudado com o tempo, a gente tem quebrado várias barreiras e eu vou dizer uma coisa a vocês, nós estaremos firmes, de cabeça erguida e não nos curvaremos a qualquer tipo de magia que nos tire nessa luta", falou Marianna Almeida.

A senadora Zenaide Maia falou da alegria em receber os filiados, filiadas e pré-candidatos, pré-candidatas no Encontro Estadual do PSD Mulher. "Nós temos candidato em Natal e em vários municípios do Estado. Fico muito feliz em vê-los aqui. Eu sinto orgulho grande de cada um de vocês de todos os municípios aqui. Coragem, ousadia, o que vocês têm e digo mais: Eita povão de fé, esse nordestino," declarou Zenaide.

O ex-prefeito e presidente do PSD Natal, Carlos Eduardo, falou da importância do Partido Social Democrático para o cenário político brasileiro e do quanto vem crescendo no país. "O partido é um partido de grande expressividade política no Brasil. Nós somos o partido que temos a maior bancada de senadores no Senado Federal. Nós somos um partido com 42 deputados federais. Isso é uma representatividade política no cenário nacional muito expressiva. E faz com que o nosso partido hoje já chegue a ser, um dos maiores partidos do Brasil", reforçou.

Jaime Calado falou em nome dos pré-candidatos a prefeito e Júlio César discursou representando os prefeitos do partido. O encontro ainda contou com a presença do deputado Dr. Bernardo Amorim, filiados, filiadas, prefeitos, prefeitas, vices e vereadores

Poste um comentário

comente aqui..