Home

GOVERNO DO RN


Como medida de segurança, duas faixas de rolamento da Av. Prudente de Morais no sentido Centro – Zona Sul, entre a Rua Ceará-Mirim e a Av. Gov. Juvenal Lamartine, em Tirol, ficarão fechadas ao tráfego de veículos e pedestres entre as 03h e 06h desta quarta-feira (8) para serviços na linha de distribuição que alimenta a Subestação Elétrica Centro, da Neoenergia Cosern. 

Os motoristas que necessitarem utilizar a via nesse intervalo poderão utilizar a faixa da esquerda, mais próxima ao canteiro central, conforme orientação de agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) que darão apoio no local.

No dia 13 de abril passado, a Neoenergia Cosern iniciou uma obra de modernização e reforço da Subestação Elétrica Centro. Os serviços deverão ser concluídos em junho. Até lá, a empresa utilizará a central de distribuição móvel instalada numa carreta no local. O equipamento tem a mesma capacidade de distribuição de energia elétrica das outras 78 subestações elétricas espalhadas por todo o estado.

Para segurança dos pedestres, há uma faixa sinalizada e isolada na calçada e a subestação móvel instalada recebeu um isolamento especial. A distribuidora conta com a compreensão dos condutores e pedestres que passarão pelo local no período.

Poste um comentário

comente aqui..