Home

GOVERNO DO RN
Natal receberá nos dias 14, 15 e 16 de junho, a terceira edição do Open Dance Brasil – evento composto por mostras coreográficas competitivas e não competitivas. O festival acontece pelo terceiro ano consecutivo no Teatro Alberto Maranhão com toda beleza da arte em movimento, desfilando diferentes modalidades de dança. Estarão presentes bailarinos de todo país, especialmente do Nordeste.

“O Open Dance Brasil tem como objetivo principal inserir grupos, academias e bailarinos independentes no cenário mundial da dança”, explica a diretora do evento, Patricia Spadaccia. “Desejamos promover o intercâmbio de profissionais, a descoberta de talentos e a visibilidade de trabalhos produzidos no país”, completa.

O Open Dance proporcionará aos participantes prêmios em dinheiro, troféus e medalhas, mas seu diferencial está mesmo em conceder Bolsas Internacionais. Segundo Patricia, o Open Dance promove indicações de solistas e grupos para diversos locais do Brasil e de outros países - como Itália, Estados Unidos, Argentina, Dubai, dentre outros.

O Festival também terá workshops ministrados por renomados profissionais como Erick Gutierrez e Dany Bittencourt, além de um time de jurados que conta com Rosa Costa, Alice Arja, entre outros destaques. Aberto ao público, os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.opendancebrasil.com à R$30,00 no valor promocional (antecipado) ou meia entrada, ou R$60,00 na hora com ingressos de valor inteiro.

Caminhando para ser um grande propulsor da cultura no Brasil, o Open Dance segue em agosto para a Seletiva em São Paulo.

O Open Dance acontece em São Paulo/SP e em Natal/RN e teve início em 2021.

Poste um comentário

comente aqui..