Home

GOVERNO DO RN

As queixas com relação ao trânsito de Natal não são de hoje, mas, ultimamente, tem se avolumado bastante. Algumas mudanças no fluxo das ruas não conseguiram melhorar o trânsito da cidade e tem gerado reclamações.

No Alecrim, por exemplo, quem vem pela avenida Presidente Bandeira com sentido Zona Sul não pode dobrar na rua São José. Terá que contornar e usar a Alberto Silva para chegar à Prudente de Morais - onde o trânsito é bem mais intenso - e seguir destino. Outro entrave é no sentido contrário, para quem vem pela Jaguarari com destino ao Centro, na altura da Antonio Basilio terá que converter e acessar a São José para ter acesso à região central.

Mas, o ponto mais criticos da capital é unanimidade. O entorno do Arena das Dunas, em Lagoa Nova. Moradores do bairro, de Nova Descoberta, além de quem transita pelas imediações sofrem com os constantes engarrafamentos e não importa o horário, as ruas estão sempre cheias de veículos. Pra complicar, ainda tem as conversões irregulares.

"Tem que ter muita paciência para cruzar o viaduto do 4° Centenário e as ruas próximas, pelo completo engarrafamento do local", disse um morador da região ao blog. Segundo a mesma fonte, a dificuldade começa logo para sair de casa, por falta de espaço nas ruas apinhadas. "Se tiver uma colisão ou algum problema mecânico de algum veículo, é o suficiente para que tudo fique muito mais difícil. Em dias de chuva, então...", disse o morador.

Alguns cidadãos já notificaram a Secretaria de Mobilidade Urbana pedindo providências para a correção dos problemas. Eles esperam que os técnicos possam ir ao local e conferir de perto o que está acontecendo. 

Poste um comentário

comente aqui..