Home

O senador Rogerio Marinho (PL) continua com as cartas na mão quando se trata de prestígio junto ao ex-presidente Bolsonaro. Por sua influência, o Partido Liberal traz o ex-presidente na próxima semana ao estado, embora a permanência dele no RN se limite a Parnamirim, Mossoró e Extremoz. 

A assessoria divulgou que haverá uma reunião a portas fechadas entre os pré-candidatos no estado, mas não informou o local exato.

Bolsonaro estará no Estado entre os dias 15 e 16 de agosto, período que marca o início da propaganda eleitoral, com manifestações e pedidos explícitos de votos já permitidos pela Justiça Eleitoral.

Parnamirim, que foi a única cidade do RN que deu vitória ao ex-presidente contra o presidente Lula,  terá uma atenção especial de Bolsonaro. Lá, o PL tem candidatura própria com o apresentador Salatiel de Souza para prefeitura.

Sem perdão
Quanto a Natal, as informações dos bastidores asseguram que o ex-presidente nao vai abraçar a campanha do deputado do União Brasil, Paulinho Freire, por questões politicas.
Bolsonaro não esquece posições anteriores tomadas pelo candidato na Camara Federal.

Poste um comentário

comente aqui..