Home

A atriz Fernanda Torres foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz de filme (drama) por sua participação no filme “Ainda estou aqui”, que também concorre ao prêmio de melhor filme em língua estrangeira.

Fernanda repete o feito da mãe, a atriz Fernanda Montenegro, que há 25 anos recebeu a mesma indicação por sua atuação no filme Central do Brasil, do mesmo diretor Walter Sales Jr.

“Estou muito feliz que muita gente nova esteja pensando o que é viver numa ditadura por causa desse filme, porque não entendia, porque cresceu na democracia e acha que é de graça. Ditadura é um negócio pesado, é um negócio muito ruim. (...) Estou muito orgulhosa da cultura e da arte do Brasil, e de as pessoas estarem tão orgulhosas da nossa cultura, da nossa música, da nossa literatura, do nosso cinema e dos atores. O Brasil vale muito a pena”, disse Fernanda Torres ao Estudioi, da Globo News.

O Globo de Ouro, considerado "termômetro do Oscar", é uma premiação anualmente entregues desde 1944 pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (Hollywood Foreign Press Association) aos melhores profissionais do cinema/televisão no mundo.

Poste um comentário

comente aqui..