Home

Cidade Sem Filtro
Natal (RN), 11 de Janeiro de 2025
por/Rosalie Arruda

Sociais - Sociais - Sociais

foto- Raiane Miranda
São Sebastião
A governadora Fátima Bezerra desembarcou em Parelhas neste sábado, 11, para participar dos festejos do Padroeiro local, São Sebastião. Recepcionada pelo deputado Francisco do PT, a chefe do executivo potiguar deu entrevistas, cercou-se do povo e rezou para o santo padroeiro na missa. Acompanhada da irmã Conceição, Fátima circulou pela cidade.

No Seridó, a governadora esteve em Caicó para uma visita de cortesia ao prefeito dr. Tadeu, e ao dep. Vivaldo Costa. "Com união e parceria, vamos avançar ainda mais, trabalhando de mãos dadas pelo desenvolvimento do povo caicoense. Sigamos!", afirmou Fátima Bezerra

-----------------------------------------------

Missão CDL Natal

A arquiteta Marcela Monte, da Quimera Arquitetura,  está em Nova York estudando as tendências do varejo mundial na NRF 2025. Da inovação tecnológica à experiência do cliente, o evento é a principal vitrine global de ideias que transformam o mercado. 
Marcela faz parte da missão CDL que levou empreendedores para acompanhar o que há de novidades no varejo americano.  

-------------------------------------------------

Liege Barbalho e Ana Bezerril nas homenagens a Padre Motta

Padre Motta, Paróquia de São Pedro, recebeu no último dia, 8, no Restaurante Tábua de Carne, sua legião de fãs e paroquianos para celebrar seus 15 anos de ordenação sacerdotal.  Levou uma pequena multidão de admiradores. Entre eles, as amigas jornalista Liege Barbalho e Ana Bezerril. 

---------------------------

Já em Natal para visitar a família e curtir o veraneio, o advogado e professor Heráclito Higor Bezerra Barros Noé, filho do professor e ex-secretário Heráclito Noé. Orgulho do papys, o rapaz é especialista em Direito Agrário, Patrimonial, Holdings. Também atua no agrobusiness e recuperação judicial. Tem concentrado sua atuação profissional no estado de Goiás, mas tem agenda aberta para qualquer região do país. 
O papai Heráclito é só alegria com a nora Gabriela Caldas e as netinhas Ana Luiza e Fernanda. A família se reúne hoje em torno de uma churrascada, com muita música e alegria redobrada.

-------------------------------------


Alpendre de CRocha
A advogada Cláudia Rocha abriu casa na praia em São José, coladinha com São Miguel do Gostoso, e o local se transformou na "república" dos IBCs.  É um chega e sai de veranistas de dar inveja a qualquer resort. 
Claudinha tem se mostrado chef de primeira linha e quem apreciou seu arroz de polvo e a lagosta ensopada deu nota mil. Mas, o sucesso mesmo foi a "gororoba" que ela brindou os amigos da ocasião, em homenagem ao papys Hélio, que os céus o tenha!!!. Uma mistura de arroz da terra, carne de sol e bacon. Delicioso!
Foram hospedes de CRocha, nós (eu e Bartô), Valério Lira, Ohana Fernandes, Bebeto Torres, Beta Queiroz e Marcio Cezar na temporada de final de ano.

foto-Marcio Cezar
Ano Novo hóspedes de Cláudia Rocha em São José do Gostoso

Valério Lira e Klebinho Tinoco, amigos desde criancinhas  

Extensão nos vizinhos
Vizinha de Cláudia Rocha, tem morada de veraneio a empresária Luciana Patriota e o simpaticíssimo Klebinho Tinoco, como dizia minha avó, um amor de rapaz!!!
No romper de 2025, o grupo se uniu para saudar o Ano Novo na companhia nobre de D. Lydia Tinoco Barreto, a
o som da Vitrola Livre de Maurilio Jordan que montou show na casa de um italiano morador do condomínio.  

-----------------------------------------

O casal Flavio Marinho /Jurema está em Marrocos, com direito a visita a Casablanca. O casal foi celebrar o niver de Jurema Marinho, 4 de janeiro, na beira do Mediterrâneo.  Acontece que Marinho está enfrentando um problema seríssimo: em Marrocos só se bebe nos bares. Restaurante nem pensar!!!.  
No caso, só mesmo apelando para os chás. É o que o amigo tem feito.
Saravá!!!!

------------------------------------------



Choro novo
O título de paizão deste sábado (11) ficou com o deputado Adjuto Dias (MDB). Nasceu Álvaro Neto, filho do parlamentar e Savanna. Mais um botafoguense para torcer com o pai.
Só brindes e sorrisos francos na família Dias.

------------------------------------------------


Aliás, quem também festeja o nascimento da herdeira é o casal Octavio Santiago e Larissa Soares. Olivia chegou neste sabado,11, sob o signo de capricórnio, caracterizado pela prudência, paciência e persistência. Então, salve, salve ela!!!

-------------------------------------------------

Turismo
A empresária Athenas, Ohana Fernandes, avisa que a TAP Air Portugal inicia o ano com uma campanha promocional especial, oferecendo voos para a Europa a partir de apenas US$ 600,00 em classe econômica e US$ 1.720,00 na executiva, já com taxas inclusas. 
A oferta é válida para emissões realizadas entre esta quinta-feira (9) e o dia 19 deste mês, contemplando viagens programadas de 15 de janeiro a 15 de maio de 2025, com exceção do período entre 7 e 22 de abril.

---------------------------------------

TRT empossa 
A posse dos novos dirigentes do TRT-RN, os desembargadores Eduardo Rocha, Isaura Simonetti e Bento Herculano, na sexta-feira (10), levou muita gente bacana à solenidade no Teatro Alberto Maranhão (TAM).

O desembargador Eduardo Rocha, abriu seu discurso reverenciando a memória do pai, desembargador José Vasconcelos da Rocha, primeiro presidente do Tribunal.
“Seu nome e seu exemplo, que atravessaram gerações, são fonte de orgulho para todos nós e merecem ser lembrados em momentos como este, pois ele, com maestria e dignidade, pavimentou o caminho para que o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região fosse instalado no Rio Grande do Norte”, destacou.
A homenagem levou os familiares presente a emoção máxima.

A propósito, a elegância ficou pé na noite do TRT-RN no Teatro Alberto Maranhão e no Olimpo Recepção onde a nova diretoria recebeu convidados. 
As convidadas capricharam no quesito vestir, quando o vestido midi ganhou destaque.  
Tudo devidamente registrado pelo colega TL Bebeto Torres que acatou o melhor de cada uma e cada um. 


--------------------------------------------------

O médico anestesista pediátrico Tiago Freitas passa a integrar equipe do Anestesia no Espectro, centro de referência em anestesias para pacientes neuroatípicos. "Ele encontrou no projeto o propósito de exercer sua paixão e transformar vidas. Bem-vindo ao time, Dr. Tiago!"

---------------------------------------------------------


Preparando para o futuro
Paris pretende substituir 60.000 vagas de estacionamento na cidade por árvores até 2030. O objetivo do projeto é se preparar melhor para eventos de calor extremo, fornecendo espaços verdes sombreados.
A iniciativa de plantio faz parte das ações do Plano Climático 2024-2030 da cidade, que identifica várias metas para reduzir os impactos climáticos e tornar a cidade mais verde. Ao substituir as vagas de estacionamento selecionadas por árvores, o projeto apoiaria uma meta maior da cidade de adicionar mais de 740 acres de espaço verde em Paris até 2030.

----------------------------------------------




Turminha potiguar em João Pessoa, a queridinha do nordeste, deputado @benesleocadiorn participa da Festa “Amigos de Mersinho”, à convite do
deputado Emerson Lucena (PP). Na ocasião o grupo PP também fortalece a candidatura do deputado Hugo Motta  a presidente da Câmara dos deputados
Na foto as esposas Ana Karina, ex-prefeito de Assu Ivan Jr e sua esposa dra Vanessa Lopes. 

-----------------------------------

Poste um comentário

comente aqui..