Home


Pelo menos nas comissões da Casa Legislativa potiguar as mulheres são respeitadas. É o que parece na decisão tomada esta manhã na Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, oficialmente instalada nesta quarta-feira (12). 

Pela primeira vez, a deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade) foi escolhida como presidente do grupo, entre tres parlamentares membros que são médicos. O deputado Dr. Kerginaldo (PL), escolhido vice-presidente, além dos deputados Galeno Torquato (PSDB), Dr. Bernardo (PSDB). Na comissão também faz parte a dep Terezinha Maia (PL), como membros.

As reuniões da Comissão de Saúde serão realizadas todas as terças-feiras, às 8h30.

O que pensam os médicos...
Em seu discurso de posse, Cristiane Dantas agradeceu a confiança dos colegas e ressaltou a importância da comissão na fiscalização e cobrança de melhorias no setor de saúde do estado. "Temos uma missão importante de fiscalizar e cobrar melhorias na saúde do nosso estado. Agradeço a confiança dos colegas e a todos os membros que se unem a esse trabalho", afirmou.

O deputado Galeno Torquato (PSDB) sugeriu visitas às unidades de saúde e órgãos que compõem a estrutura da saúde no RN. "Assim como no ano passado, precisamos continuar visitando unidades de saúde na região metropolitana e em outras regiões do estado, garantindo a fiscalização e a melhoria do atendimento à população", destacou.

Já o vice-presidente, Dr. Kerginaldo, reforçou a necessidade de uma atuação mais efetiva. "Vamos trabalhar para que as coisas realmente aconteçam. A saúde é onde a população mais sente os problemas e precisamos fazer a diferença", declarou.

O deputado Dr. Bernardo (PSDB) enfatizou a importância do trabalho conjunto para melhorias no setor. "Juntos, vamos contribuir para a melhoria da saúde no Rio Grande do Norte", afirmou. A deputada Terezinha Maia (PL) também manifestou confiança na condução de Cristiane Dantas à frente da comissão.

Poste um comentário

comente aqui..