Home

A atriz Ingrid Guimarães, 52 anos, usou as redes sociais para relatar um episódio de constrangimento que enfrentou em um voo da American Airlines, de Nova York para o Rio, ainda no aeroporto.

Segundo ela, funcionários da empresa a coagiram a trocar de assento, ameaçando impedi-la de viajar pela companhia novamente.

"Comprei uma passagem na Premiun Economy e quando já estava sentada com o cinto colocado um funcionário me comunicou que eu teria que sair do meu lugar e ir pra classe econômica pq tinha quebrado uma cadeira na executiva e a pessoa ia pegar meu lugar. Tipo é uma regra, sai do seu lugar que você pagou. Tendeu".

Ingrid continuou: "Eu disse que não ia sair do meu lugar, que não conhecia essa regra, e que era meu direito. Eles começaram a me coagir dizendo que eu nunca mais viajaria de @AmericanAir.".

A atriz disse ainda que "nunca tinha visto nem vivido nada igual". "Em troca deram um voucher sem me explicar nada, apenas um papel na minha mão ( que achei que fosse a nova passagem) dizendo que eu tinha um descontinho de 300 dólares na próxima passagem. Inacreditável!"

Em nota enviada ao GLOBO, a empresa American Airlines afirmou que "um membro da equipe está entrando em contato com a cliente"..

Atualizada às 17:26

Poste um comentário

comente aqui..