Home

Na próxima semana, de 18 a 22 de maio, a prefeita de Parnamirim, Nilda Cruz, estará ausente da cidade participando da XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, na capital federal.

Como de costume, Nilda viajará acompanhada por auxiliares. Dessa vez, a vice-prefeita Kátia Lima e as secretárias Ana Carvalho - Serviços Urbanos; Fativan Alves - Assistência Social; e Eliza Toscano - Educação.

Essa será a segunda viagem da gestora à capital federal este mês. 

Na peregrinação anterior, para tratar de assuntos no Ministério da Saúde, Nilda foi acompanhada dos secretários Rogério Gurgel, Saúde; Kelps Lima, Planejamento; Gilney Gois, Turismo; e Alexandre Guinho, de Obras Públicas e Saneamento. Dois auxiliares do Gabinete da Prefeita e da Secretaria de Saúde também estavam no grupo.

XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é organizada pela Confederação Nacional dos Municípios. 

Poste um comentário

comente aqui..