Home

 Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), desembarcou na capital paraibana no fim da manhã desta quarta-feira (18) após um período em Israel, logo quando o conflito com o Irã iniciou-se.

Em coletiva de imprensa, ele e o filho, o deputado federal Mersinho Lucena (PP-PB), afirmaram que a viagem de retorno ao Brasil foi desaconselhada tanto pelo Ministério das Relações Exteriores quanto pelo próprio governo de Israel, devido ao agravamento do conflito com o Irã.

“A gente ligou para o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, e ele, muito prudente, desencorajou essa missão", disse Lucena. O prefeito afirmou que o grupo estava decidido. "Eles estão decididos, mesmo que seja para eles assinarem algum termo de responsabilidade", falou.

Segundo Cícero Lucena, a comitiva recebeu suporte do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), da Comissão de Relações Exteriores, e foi criado um grupo de apoio. O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, também participou das articulações e disponibilizou um conselheiro para auxiliar nas tratativas.
Com informações do G1PB.

Poste um comentário

comente aqui..