Home


O Ministério Público do Estado da Paraíba, em atuação conjunta com o Ministério Público do Trabalho, Polícia Civil da Paraíba, o Laboratório de Operações Cibernéticas da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), Polícia Civil de São Paulo e a Polícia Rodoviária Federal, informaram que foram efetuadas as prisões preventivas do influenciador Hytalo Santos e do marido dele, Israel Nata Vicente, em cumprimento a mandados expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux, Estado da Paraíba, pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa.

Na decisão, o juiz destaca a necessidade de impedir a destruição de provas e a intimidação de pessoas durante as investigações.

As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (15/08), em Carapicuíba, Grande São Paulo, e os presos devem passar por audiência de custódia neste sábado (16/08).

Neste sábado, Hytalo Santos e o marido dele vão passar  por audiência de  custódia.

Segundo o MPPB, há um inquérito policial requisitado pela instituição para que sejam apuradas as condutas do investigado na área criminal. O MPPB aguarda o resultado desse inquérito para avaliar se há elementos para uma eventual denúncia do investigado.
Com informações do MPPB.

Poste um comentário

comente aqui..