Home


A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) assinou o 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 0.0275.00/2024, firmado com o Consórcio Agreste Potiguar, formado pelas empresas OCC Construções e Participações S/A, Coesa Construção e Montagens S.A. e KL Serviços de Engenharia S/A.

O contrato tem como objeto a elaboração do projeto executivo e a execução das obras e serviços de engenharia para a implementação da Adutora do Agreste Potiguar, no Estado do Rio Grande do Norte. O investimento inicial é de R$ 448.460.499,90 (quatrocentos e quarenta e oito milhões, quatrocentos e sessenta mil, quatrocentos e noventa e nove reais e noventa centavos).

O termo aditivo tem como finalidade aprovar o novo eventograma de medição, documento que estabelece o cronograma físico-financeiro das etapas do empreendimento. 

A Adutora do Agreste é considerada uma obra estratégica para o abastecimento de água em municípios do interior do Rio Grande do Norte, beneficiando milhares de famílias e fortalecendo a infraestrutura hídrica da região.

Poste um comentário

comente aqui..