A Companhia Docas do Rio Grande do Norte - Codern tornou pública a homologação e adjudicação do processo licitatório voltado à contratação de serviços técnicos especializados de assessoria, consultoria e apoio à fiscalização das obras de dragagem de manutenção e readequação do acesso aquaviário e da bacia de evolução do Porto de Natal.
O certame teve como vencedor o Consórcio Novoplan–Eicomnor–Natal, que será responsável por acompanhar e prestar suporte técnico às intervenções de dragagem previstas para o porto.
O valor global do contrato é de R$ 4.599.980,53 (quatro milhões, quinhentos e noventa e nove mil, novecentos e oitenta reais e cinquenta e três centavos).
No mês passado, a Codern publicou a empresa DTA Engenharia Ltda. (CNPJ 02.385.674/0001-87) como vencedora do Lote Único, com valor contratado de R$ 54.596.345,57, para serviços de dragagem de manutenção e readequação do canal de acesso aquaviário e da bacia de evolução do Porto de Natal.
