Home


O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon/RN) divulgou os valores atualizados do Custo Unitário Básico (CUB/m²) referentes aos meses de outubro e novembro de 2025, indicador essencial para o acompanhamento dos custos da construção civil no estado.

Em outubro, o CUB/m² foi de R$ 1.993,99, registrando alta de 1,95% em comparação com o mês anterior. Em novembro, o índice subiu para R$ 1.996,59, com variação positiva mais discreta, de 0,13%.

Utilizado como principal referência para o planejamento e o controle financeiro de obras e empreendimentos, o CUB reflete a evolução dos custos com materiais e equipamentos. A divulgação mensal do indicador contribui para maior previsibilidade e segurança nas decisões de construtoras, incorporadoras, investidores e demais agentes do setor no Rio Grande do Norte.

Poste um comentário

comente aqui..