Home


Embora não seja candidato nas Eleiçoes2026, o senador Rogério Marinho vem intensificando agendas pelo interior do estado com forte viés político e administrativo. As visitas incluem entrega de equipamentos, fiscalização de obras, reuniões com prefeitos e articulações ao lado de aliados que já se colocam no tabuleiro eleitoral, como Álvaro Dias e Babá Pereira.

Na prática, Rogério tem percorrido municípios potiguares apresentando ações viabilizadas por emendas parlamentares do seu mandato, especialmente nas áreas de infraestrutura e saúde. Nesta quinta-feira (7), esteve em Tibau do Sul e Arez acompanhando obras, entregando veículos e equipamentos públicos e reforçando alianças políticas regionais.

O movimento é visto nos bastidores como uma estratégia de fortalecimento de imagem e consolidação de base política no interior, mesmo sem anúncio oficial de candidatura.

Cidade Sem Filtro – www.rosaliearruda.com

Poste um comentário

comente aqui..