Home

Segurança Transformada

Advogado está entre os presos da Operação Narke no RN

A Polícia Civil do RN, em ação conjunta com a Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal, deflagrou nesta terça-feira (16) a Operação Narke, que resultou no cumprimento de nove mandados de prisão preventiva e 12 de busca e apreensão em quatro estados. Entre os presos está um advogado.

A investigação teve início após a apreensão de 111 quilos de cocaína escondidos em chapas de granito em uma marmoraria de Parnamirim. Segundo a Polícia Civil, o grupo utilizava uma estrutura empresarial para dar aparência de legalidade às atividades ligadas ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro.

Além das prisões realizadas no RN, Paraná e Santa Catarina, a Justiça determinou o bloqueio e sequestro de bens, veículos, embarcações, armas e ativos financeiros até o valor de R$ 8,8 milhões.

A operação integra uma ação nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para combater o narcotráfico e descapitalizar organizações criminosas.

Poste um comentário

comente aqui..