O vice-governador Walter Alves segue ampliando sua rede de apoios na capital potiguar de olho nas eleições de 2026. A mais recente adesão veio da ex-vereadora Margarete Régia e de seu grupo político, movimento que fortalece sua presença em Natal e amplia seu campo de articulação na cidade.
Com uma trajetória marcada pela atuação na Câmara Municipal e forte inserção em diversas comunidades da capital, Margarete é considerada uma liderança com influência em importantes segmentos do eleitorado natalense. Seu apoio representa mais um ativo político para o projeto eleitoral de Walter.
Ao agradecer a manifestação de apoio, o vice-governador destacou a experiência e a contribuição da ex-vereadora para a cidade. "Recebo com gratidão o apoio de Margarete Régia e de todo o seu grupo político. Trata-se de uma liderança que conhece de perto as demandas da população e possui uma história de serviços prestados a Natal", afirmou.
A movimentação ocorre em um momento de intensa articulação nos bastidores da política potiguar. Enquanto muitos ainda tratam 2026 como um horizonte distante, Walter segue consolidando alianças e fortalecendo sua base na capital, onde cada apoio conquistado pode fazer diferença na composição do cenário eleitoral.
A adesão de Margarete soma-se a outras manifestações que o vice-governador vem recebendo em diferentes segmentos políticos, demonstrando que a corrida eleitoral já começou.
(Ao menos para quem não pretende deixar para a última hora a tarefa de reunir aliados).
Rosalie Arruda – Cidade Sem Filtro
Rosalie Arruda – Cidade Sem Filtro

