DEBATE | Flávio Bolsonaro tira o time de campo
O candidato Flávio Bolsonaro (PL) desistiu, nesta quinta-feira (1º), de participar do debate presidencial da TV Globo, marcado para as 21h30. A decisão foi anunciada poucas horas antes do início do programa.
Flávio alegou “censura imposta pelo TSE” para justificar a desistência. A reação veio depois de uma decisão da Justiça Eleitoral que proibiu a Globo de exibir um púlpito vazio identificado com o nome de Lula, que também não participará do debate.
A mudança também ocorreu após a confirmação da participação de Renan Santos, do Missão, no encontro.
O detalhe é que Flávio havia confirmado anteriormente que participaria do debate mesmo sem Lula. Agora, na reta final da campanha, mudou de ideia.
No fim, a cadeira que prometia ser ocupada ficou vazia. E o debate, que já teria um ausente, ganhou mais um.
