Bye,
bye Turismo
Ele
esperou apenas o encerramento do 3º Fórum de Turismo do RN para deixar o
comando do turismo estadual. O secretário de Turismo do governo Rosa, Ramzi
Elali, subiu a rampa da governadoria hoje pela manhã com a carta no bolso e
o endereço certo. A mesa do chefe-da Casa Civil, José Anselmo.
O
ex-secretário alegou motivos pessoais e foi embora. Cansou de esperar apoio
para desenvolver suas idéias em prol do turismo estadual. Se sentia
desprestigiado, segundo amigos diletos.
"Coloco-me a disposição para continuar contribuindo, como tenho feito há 27 anos, pelo engrandecimento do Estado do Rio Grande do Norte através do Turismo", declarou.
O ex-secretário vai curar as mágoas na Europa. Na volta, reassume o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN.
A propósito, Com a saída do empresário Ramzi Elali já são seis os secretários que deixam o governo.

