Prefeitura do Natal

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Sérgio Pinheiro (Patriotas) assume vaga na CMN


Colou...
Passaram no crivo dos técnicos do governo federal as obras hídricas do estado do RN constantes no Orçamento Geral da União. O governo Temer sancionou a lei orçamentaria 2019 sem vetos aos projetos potiguares. 
Ficaram mantidas: as obras de Construção da Barragem Oiticica; Integração do Rio São Francisco com as Bacias dos Rios Jaguaribe, Piranhas-Açu e Apodi e a Adequação de Trecho Rodoviário BR-226 - BR-101 - BR-304 no RN, conhecida como Reta Tabajara. A maioria das obras se arrasta há anos no RN.

Corrida sucessória
Foi dada a largada para os candidatos se apresentarem aos eleitores. As redes sociais foram invadidas pelos santinhos dos postulantes a cargos no executivo e no legislativo do estado.
E, salve a pluralidade democrática! !!!
Já as aparições na TV e no rádio vão começar no dia 31.

Pró-Bolsonaro
O diretório do Partido Social Liberal no RN abre hoje (17) as portas de seu comitê de campanha em Natal. O evento – uma feijoada de adesão - contará com a participação dos principais líderes do partido no estado.  

foto:Elpidio Jr

Estreia
A Câmara Municipal de Natal vai receber um novo parlamentar.  O ambientalista Sérgio Pinheiro (PATRIOTAS) assume a cadeira da vereadora Nina Souza (PDT), que pediu afastamento para disputar as eleições de outubro próximo. A posse acontece nesta sexta (17), às 10h, no Plenário da Casa. Sérgio Pinheiro é especialista em engenharia sanitária e ambiental.  

Tribuna do Norte, 17 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário