Ué! Habemos Papam???????
O governo Rosa diz que sim. O médico Isaú Gerino Vilela da Silva é o novissimo secretário da Saúde Pública – Sesap. A posse acontecerá na quarta-feira (06), às 17h, no Auditório da Governadoria.
O governo Rosa diz que sim. O médico Isaú Gerino Vilela da Silva é o novissimo secretário da Saúde Pública – Sesap. A posse acontecerá na quarta-feira (06), às 17h, no Auditório da Governadoria.
Cirurgião-geral
formado em 1978 pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN –, Isaú
Gerino foi diretor do Hospital Dr. José Pedro Bezerra (Hospital Santa Catarina)
por dois períodos e diretor administrativo do Hospital Professor Luiz Soares (Policlínica)
por 3 anos.
Isaú
Gerino Vilela da Silva é especialista em Administração Hospitalar pela Escola
Nacional de Saúde Pública Brasil/França; pós-graduado em Medicina do Trabalho;
membro do Conselho Estadual de Saúde Pública e foi presidente da Comissão de
Parecer Técnico da Sesap na gestão de Ivis Bezerra, quando este esteve à frente
da Secretaria.

