Home

GOVERNO DO RN
foto:TN
Oba! Aleluia!

O deputado Henrique Alves deu uma boa noticia para o Estado. Vai sair o edital do DENIT  para obras viárias na BR-101, entre Natal e Parnamirim. O parlamentar ouviu a novidade da boca da presidenta Dilma.
Pelo projeto, todos os semáforos na extensão de 13 quilômetros serão eliminados coma implantação de seis viadutos – um na altura de Neópolis; outro no acesso à Abel Cabral, um terceiro em Emaús; outro em frente ao Parque Aristófanes Fernandes; mais um, ali naquele semáforo de acesso à Cohabinal, perto da Câmara Municipal e o último - o sexto – no acesso a Pium, nas proximidades da Cidade do Vaqueiro – explicitou o deputado.

De acordo com a exposição feita por Henrique Eduardo Alves, além dos seis viadutos, haverá ainda no percurso um conjunto de 5 passarelas e uma passagem inferior alcançando a Maria Lacerda, indo até as proximidades do Rio Pitimbu. 
 
O edital também contemplará a realização de obras destinadas à segurança de tráfego, eliminação de pontos críticos, ampliação de vias emergenciais e construção de obras de arte especiais.
 
Amém! Amém! Amém! Fazendo "figa" para dar certo!

Poste um comentário

comente aqui..