Home

Segurança Transformada

Uma notícia publicada no jornal espanhol El Mundo, disse que a Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos - NSA espionou 60 milhões de chamadas telefônicas na Espanha, em apenas um mês.
O relatório que o jornal teve acesso, surgiu uma semana depois do Le Monde relatar similares alegações de que os EUA espionaram a França, e a revista alemã Der Spiegel noticiar que Washington interceptou as ligações do telefone celular da chanceler Angela Merkel. 
O El Mundo disse que um documento fornecido pelo ex-NSA Edward Snowden mostra que a NSA monitorou as ligações telefônicas de 10 de dezembro de 2012, até 08 de janeiro de 2013, mas não o seu conteúdo.

Poste um comentário

comente aqui..