Novidade...
As operadoras Oi e TIM tiveram os piores
desempenhos nas medições de banda larga móvel realizadas em setembro
pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), não atingindo
determinadas metas de velocidade e qualidade em alguns Estados
brasileiros.
leia aqui
