Home

GOVERNO DO RN
A deputada estadual Gesane Marinho (PSD) escolheu a atriz Titina Medeiros para ser homenageada com a medalha do Mérito Cultural 2013 da Assembleia Legislativa. 
A cerimônia de entrega da medalha aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), no Plenário da Casa. Membro da premiada companhia Clowns de Shakespeare e atriz contratada da Rede Globo, Titina Medeiros hoje é reconhecida nacionalmente.
Autora da homenagem, Gesane Marinho pontuou a contribuição da artista para a cultura potiguar. “Titina é um dos nomes mais fortes do nosso teatro e ultimamente vem ganhando o devido reconhecimento pelos anos dedicados à profissão, estando agora no elenco de uma emissora de enorme alcance como a Globo. Era alguém que não poderíamos deixar de homenagear neste dia”, disse a parlamentar.
Titina, por sua vez, agradeceu a homenagem e disse que não esperava ser lembrada por um parlamentar da Assembleia. “Fiquei muito feliz com a homenagem, é um reconhecimento do trabalho num âmbito ainda maior, porque se trata de uma instituição pública”, comentou. 
A atriz ficou conhecida nacionalmente depois representar a personagem “Socorro” na novela global Cheias de Charme, em 2012. Venceu os prêmios Melhores do Ano e Contigo! de TV em 2013.

Poste um comentário

comente aqui..