Home

GOVERNO DO RN
O Encontro Estadual do Partido da República - PR até que deu uma demonstração de organização ao reunir hoje (22), em Natal, centenas de integrantes do partido, entre deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, filiados e correligionários do partido.
Destaque para o empresário Marcelo Alecrim que aproveitou a deixa e elogiou o "homi" forte do partido, deputado João Maia, como "ideal para ser governador." Maia comandou os discursos e o governo Rosalba colocado à mesa de bandeja. "Não temos um governador com metas, propostas, prazos... Se não for assim, vai para vala comum", disse. João Maia ainda pediu para levantar a mão quem achava que o PR deveria deixar de ser aliado. A maioria sinalizou que o PR deveria deixar o Governo Rosalba Ciarlini.
Um olho no peixe outro no gato!
Como coordenador da Bancada Federal em Brasília, o deputado João Maia garante que a decisão partidária tomada nesta sexta-feira não terá nenhuma influência no diálogo com todas as lideranças políticas do Estado. “Quando o assunto é o Rio Grande do Norte, o Partido da República segue com a responsabilidade de contribuir com o seu desenvolvimento”, argumenta João Maia.

Poste um comentário

comente aqui..