Home

GOVERNO DO RN
O vereador Bertone Marinho (PMDB), presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Natal, fará a segunda reunião da comissão, com oitiva do vereador Sandro Pimentel (PSOL), nos processos nº 35 e nº 36/13, nesta quarta-feira (20), às 10 horas, na Escola do Legislativo, da Casa.

Os primeiros processos que estão sendo analisados são os do vereador Adão Eridan (PR) contra o vereador Sandro Pimentel (PSOL) e do vereador Sandro Pimentel (PSOL) contra o  vereador Adão Eridan (PR), encaminhado nos início deste mês. Chagas Catarino (PROS), relator, e Bispo Francisco de Assis (PSB), vice-presidente, também integram a Comissão do Ética.

Trata-se da primeira vez que esta Comissão é acionada na CMN, na atual legislatura. Por enquanto, seis processos estão em andamento: dois do vereador Sandro Pimentel (PSOL) contra o vereador Adão Eridan (PR); dois da vereadora Amanda Gurgel (PSTU) contra o vereador Adão Eridan (PR); um do vereador Adão Eridan (PR) contra o vereador Sandro Pimentel (PSOL); e um do vereador Aroldo Alves (PSDB) contra a vereadora Amanda Gurgel (PSTU).
Ufa!!!!!!

Poste um comentário

comente aqui..