Home

A Câmara Municipal de Natal aprovou nesta quinta-feira (05) o projeto de lei que dispões sobre a atualização anual da remuneração dos professores e educadores infantis da rede municipal. Os vereadores aprovaram ainda um projeto de lei da mesa diretora sobre a Guarda Municipal da Câmara.
 
“Esse projeto trata do compromisso publico que a Prefeitura assumiu com os professores de que o governo municipal fizesse frente a negociação das perdas salariais da categoria e garantisse a data base para janeiro. Assim, garantido esse compromisso evitaremos uma nova greve”, ressaltou o líder da bancada governista, o vereador Júlio Protásio (PSB).

Em seguida, o vereador Aquino Neto (PV) colocou em regime de urgência o projeto que altera a Lei nº 6254 de 2011, garantindo a liderança da Guarda do Legislativo aos membros efetivos da guarda da CMN.

A pauta foi aprovada com emenda do vereador Sandro Pimentel (PSOL) que dispõe sobre o perfil destes cargos comissionados gerenciais, obrigando-os a possuir, no mínimo, certificado de ensino médio.

Poste um comentário

comente aqui..