Home

A seleção da Alemanha e os torcedores do país já estão entrando no clima para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Nesta quinta-feira (05), a Federação Alemã de Futebol (DFB) colocou um anúncio em inúmeros jornais de todo o Brasil, estampando uma frase que reflete a euforia existente quanto ao interesse de uma nação pela outra: "Vocês nem imaginam o quanto de Brasil existe dentro de nós!"

No site oficial da DFB (www.dfb.de) foram publicados os seguintes dizeres: "A magia do Brasil inspirou muitos jogadores alemães. O futebol made in Germany também contém muitos elementos brasileiros". 

O objetivo da mensagem é mostrar ao país anfitrião do próximo Mundial o quanto é grande a euforia da Alemanha em jogar no Brasil

 No site há também um vídeo com a presença de vários jogadores do selecionado germânico e com a participação especial do atacante brasileiro naturalizado alemão Cacau, que tenta ensinar português aos companheiros e diz a seguinte frase: "Caros brasileiros, a seleção alemã de futebol está muito feliz em jogar no país do futebol. Desejamos a todos muita alegria".

fonte:Fifa.com

Poste um comentário

comente aqui..