Home

Puxão de orelhas. 

A governo do Rn está sendo cobrado pela  Secretaria Nacional de Segurança Pública, Regina Filomena,  sobre providências firmadas para implantação do Programa Brasil Mais Seguro. 

A secretária pede providências para a superação de irregularidades identificadas no Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP), tais como a existência de equipamentos novos lacrados, sem utilização, e desvio de função de servidores. Além disso, está sendo solicitado a nomeação do efetivo necessário “para a Delegacia de Homicídios e outras unidades especializadas”, como previsto na “Matriz de Responsabilidade" como atribuição do Estado.

A cobrança da secretária nacional de Segurança foi encaminhada para diversos poderes do RN. Como:ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves; ao presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Aderson Silvino; ao presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota; ao secretário de Segurança e Defesa Social, Aldair da Rocha; e à Procuradoria-Geral de Justiça.

Imagine se a situação de violência aqui estivesse na Paz de Deus!

Poste um comentário

comente aqui..