Home

Anúncio Publicitário

Governo RN

O prefeito De Parnamirim, Mauricio Marques, altera a gratificação Específica de Urgência e Emergência dos profissionais que trabalham na área de Saúde do Município.
De acordo com a publicação, os servidores  ocupantes dos cargos efetivos de Médico,Enfermeiro, Farmacêutico, Bioquímico, Odontólogo, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Fisioterapeuta, e ocupantes de cargo de nível médio e elementar, em exercício no âmbito de Órgão Municipal,que atue na prestação de atividades restrita aos serviços e ações desenvolvidas nos estabelecimentos de saúde que oferecem os serviços de urgência e emergência, fixada da seguinte forma:”
O valor de R$ 1.081,08, para carga horária de vinte horas semanais, e R$ 2.162,16 para quarenta horas semanais.
A Gratificação Específica de Urgência e Emergência é concedida por ato do Prefeito, mediante indicação do Titular da Secretaria Municipal de Saúde.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Detran RN

Anúncio Publicitário

Prefeitura de Natal

Anúncio Publicitário

Governo RN