Home

GOVERNO DO RN
Turismo

O Brasil vai a Noruega em busca de investidores para o hotelaria do país.  Até domingo (12), representantes do Departamento de Financiamento e Promoção de Investimentos no Turismo participam da Feira Internacional de Turismo de Oslo. 

Também serão realizados seminários nas cidades de Helsinque, capital da Finlândia, e São Petersburgo, na Rússia. Em Helsinque, os brasileiros participam da Feira Nórdica de Turismo, que acontece de 16 a 18 de janeiro. Cerca de 30 grupos de investidores e hoteleiros foram convidados para o seminário. Em São Petersburgo, a apresentação será no dia 20 de janeiro a grupos de investidores e hoteleiros russos. 

No Brasil, o Ministério do Turismo planeja um evento de captação de investimentos estrangeiros, em abril, na cidade de Fortaleza, no Ceará.



RN se mexe como pode...
 
Como o RN não é uma ilha, o empresariado local vai em busca do publico  dis Estados Unidos (Miami) e México (Cidade do México). A ideia  é  aproveitar a copa de 2014 para vender as atrações da cidade. As seleções dos dois países vão jogar em Natal e devem atrair milhares de turistas.
Até ai tudo bem!
Mas, quem vai garantir a segurança do pessoal que deverá desembarcar nos aeroportos do estado? 

Poste um comentário

comente aqui..