Home

O portal UOL publicou vasto material sobre a presença da presidenta Dilma no Estádio Arena das Dunas em Natal. Durante a cerimônia, Dilma afirmou que pretende inaugurar o Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) até o fim do mês e deu um voto de confiança à Arena da Baixada, que recebeu uma ameaça da Fifa de ser retirada da Copa caso as obras não avançam dentro do esperado até 18 de fevereiro.
"É como dizia Nelson Rodrigues: não é possível apostar no pior. O governador [do Paraná, Beto Richa], o prefeito [de Curitiba, Gustavo Fruet] e o empresário [CAP/SA] vão fazer estádio no prazo. O Brasil tem que apostar a seu favor, não contra", afirmou a presidente.

 Em seu discurso, Dilma lembrou que a Arena das Dunas ficou 3% mais barata do que o orçamento inicial. "Fiquei encantada com a beleza desse estádio. Fiquei encantada que saiu 3% abaixo do preço orçado, que vai ganhar selo da ecologia, que é um estádio ambientalmente sustentável. Fiquei encantada que este estádio empregou 4 mil trabalhadores, entre eles apenados.
 
Leia mais aqui

Poste um comentário

comente aqui..