Home

GOVERNO DO RN
Um garoto de 8 anos morrreu junto com seu avô, Louis J. Beach, 57, e seu tio, Steven D. Smith, 54, em um incêndio que atingiu o trailer da família no subúrbio de Rochester, Nova Iorque.
Tyler J. Doohan sabia que não tinha escola na segunda por causa do feriado e perguntou à sua mãe se poderia ficar no trailer de seu avô. Ele conhecia bem o local, pois ficava com freqüência brincando com outras crianças.
Os bombeiros encontraram o corpo de Tyler na segunda de manhã no quarto dos fundos, a poucos metros de distância da cama de seu incapacitado tio Steve. Os investigadores acreditam que Tyler estava tentando salvá-lo.
Segundo os socorristas, Tyler, de 8 anos, que aparentemente passou grande parte de sua jovem vida em casas diferentes e distritos escolares, foi morto em um incêndio que parece ter sido causado por um problema elétrico na frente do reboque.
Tyler foi capaz de acordar seis pessoas incluindo outras duas crianças com idades entre 4 e 6, os quais escaparam. Tyler morreu quando ele tentou ajudar Smith, que usava uma cadeira de rodas e muletas.
Com informações do USAtoday

Poste um comentário

comente aqui..