Home

A palavra de ordem é conversar. Seja com gregos ou troianos. O deputado Henrique Alves (PMDB) está convicto que só através do diálogo e da união  será possível construir uma chapa para ganhar as eleições de 2014.  Entretanto, HA já tem candidato. Trata-se do empresário Fernando Bezerra para quem o peemedebista arregaça as mangas e a voz em busca de adeptos para seu pleito.

"Vamos reunir a executiva do PMDB. Prefeitos, vereadores e os diretórios municipais, na próxima quinta-feira (30) ou na sexta (31), para abrir a discussão em torno do nome de Fernando Bezerra, declarou no Jornal 96, na manhã desta quinta-feira (23).

E é só o inicio. Henrique planeja muitas conversas entre fevereiro e março, até uma decisão final com a concordância de todos. 

 “Cada partido deve assumir a indicação do seu candidato e tudo deve passar pelo convencimento, não existe imposição e sim convencimento e diálogo”.

Porém uma decisão está tomada. Henrique não é candidato ao governo. Seu projeto é a reeleição na Câmara dos Deputados onde espera continuar o trabalho em prol do RN.

Poste um comentário

comente aqui..