Home

por Virgínia Coelli no www.muitasoutras.com.br
 
Fechada a chapa para a sucessão da governadora Rosalba Ciarlini. Representantes dos partidos de oposição, reunidos na praia de Jacuma, definiram os nomes dos candidatos que que irão para a disputa:
Governador- Fernando Bezerra(PMDB)
Vice- Fábio Faria(PSD)
Senador- Wilma de Faria (PSB)
No acordo também teria ficado acertado que o Prós vai lançar o vereador Rafael Mota como candidato a deputado federal na vaga de Fábio Faria e o vice-governador Robinson Faria disputará o mandato de deputado estadual com o compromisso de ser eleito presidente da Assembleia Legislativa.
No acerto do verão, o PC do B laçaria dois candidatos com chances de chegar a Assembleia. Fábio Dantas e George Câmara.
A cúpula dos partidos de oposição também teria se comprometido em apoiar o projeto de reeleição do prefeito Carlos Eduardo.
E ainda teve um detalhe: o candidato ao governo, Fernando Bezerra, teria se comprometido, em caso de vitória, só tirar um mandato no cargo de governador.
Feitos os acordos, resta uma pergunta: A chapa fechada nas varandas do litoral norte resiste a temporada de verão???
 
 
O blog www.rosaliearruda.com pergunta ainda: Será que a turma do acordo,  combinou com a presidenta Dilma? Como se sabe o presidente do PSB, Eduardo Campos, será opositor a presidenta no pleito de 2014. Como se comportaria a candidata Wilma no palanque contrário a Dudu Campos.
O deputado Fernando Mineiro em entrevista neste domingo para o jornal Tribuna do Norte afirmou que existe um compromisso do PMDB com o PT.
E agora José?

Poste um comentário

comente aqui..