Home

Segurança Transformada

As cidades de Arês, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, Serra de São Bento, Tibau do Sul e Vera Cruz deixarão de contar com o serviço analógico de TV e passarão a transmitir apenas digitalmente.
A data limite é dia 29 de julho.
As pessoas devem ter em casa receptores ou tv´s capazes de receber a nova tecnologia.
A data foi estabelecida pelo cronograma de desligamento do sinal analógico de televisão, constante na Portaria nº 477, de 22 de junho de 2014.

Poste um comentário

comente aqui..