Home

O Governo do Estado, através da Emater-RN, vai adquirir 120 toneladas de pescado para serem distribuídos às famílias cadastradas em programas sociais. 
A ação acontecerá amanhã (1º de abril) em vários municípios do Rio Grande do Norte, celebrando o período da Páscoa.
"Esta ação tem um valor social muito importante, já que o peixe é prato indispensável nesse período. Unimos esforços e conseguimos, este ano, ampliar o número de beneficiados", afirmou o governador Robinson Faria.
Serão investidos R$ 1,2 milhão provenientes do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), através do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA Compra Direta, executado no estado pela Emater-RN. A entrega do pescado ficará sob a responsabilidade das secretarias de ação social nos municípios contemplados.

Poste um comentário

comente aqui..