Home

Nem bem chegou da Itália, o governador Robinson Faria tratou logo de pedir o retorno de duas mensagens que compunham o “pacotão de maldades” enviado à Assembleia Legislativa, na semana passada, pelo vice-governador Fábio Dantas.

A mensagem 151, que trata do subsídio único do funcionalismo e a 148 do teto salarial do servidor, precisam de “um maior debate e um estudo mais aprofundado”, justificou Robinson.

Embora, como ninguém é inocente, o combinadinho entre o governador e o vice acabou trazendo uma imagem mega negativa para o governo. Nas redes sociais criticas, deboches e  memes fizeram a festa da galera durante todo final de semana. 

Certamente o governador não gostou do que viu e ouviu e recuou, deixando o vice numa tremenda calça justa.  

Fábio Dantas, gastou seus argumentos entre rádios, jornais e televisão, e agora amarga o prejuízo político das medidas, inclusive sofrendo criticas do seu próprio partido o PCdoB. 

Faz parte, diria ele.. Afinal de contas, daqui a algum tempo, caso resolvam reenviá-las, é provável que apareça outra missão no exterior para Robinson fazer e Fábio Dantas cumprirá com maestria seu papel de desagrado ao funcionalismo, para evitar passar por mentiroso.

Poste um comentário

comente aqui..