Home


Canja
A voz da cantora potiguar Roberta Sá encheu os ouvidos dos vizinhos da Praia de Muriú, neste Natal, quando acompanhada do instrumentista Yamandu Costa cantou lindamente  “Cadeira Vazia” de Lupicínio  Rodrigues, entre outras canções lendárias.

Combate ao crime
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) assinou um termo de cooperação técnica para o compartilhamento dos dados digitalizados do Instituto com órgãos como a Justiça Federal, Ministério Público Federal, Correios e Caixa Econômica.
  “Atualmente já combatemos uma média de 150 fraudes por mês, deixamos a era do papel para o digital, tem tudo para se espalhar pelo Brasil, essa ideia que uniu as instituições do RN”, explicou o procurador federal Kleber Martins.

Fique atento
Termina hoje o prazo para justificar a ausência no segundo turno das eleições gerais de 2018.  Pela internet, a justificativa é feita no Sistema Justifica. O eleitor deve preencher o formulário online, informando seus dados pessoais e o motivo da ausência, bem como anexar o comprovante do impedimento para votar. Se a justificativa for aceita, o eleitor será avisado da decisão.


Maldade do ano...
                E o sujeito chamado “João de Deus”??? Não entendo o porquê da imprensa se referir ao dito cujo como “supostamente estuprador”.  Depois de mais de 300 denúncias, alguém ainda tem dúvida?

Conversa de pescador
Só falta mesmo uma placa de GREVE no Centro Administrativo porque a maioria dos funcionários está de braços cruzados. Que fim de governo melancólico pra quem prometia entrar para história dos bons efeitos...

Tribuna do Norte, 27 de dezembro

Poste um comentário

comente aqui..