Home





  < PELA CIDADE>
PARNAMIRIM FILDS| Representante da Base Aérea de Natal procurou o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, para propor parceria visando a criação do Museu que contará a História da Segunda Guerra em solo potiguar, tendo como plano central a Base da Aeronáutica no município.

* A CULTURA VIVE| O Edital Pauta Livre de Ocupação do Teatro de Cultura Popular Chico Daniel recebeu 59 inscrições de apresentações artístico-culturais para o período de março a abril desse ano. Teve inscrições nas mais diversas linguagens como teatro, dança, música, artes plásticas, artes visuais e circo.

*PRÉVIA| Os foliões do Se Brincar Eu Pego promovem festa de lançamento neste sábado (16), no Catita Praia – na Av. Eng. Roberto Freire, a partir das 17h. O bloco sai no domingo de carnaval, 3 de março, com concentração no mesmo local.  

Frase:
“Com perdão da palavra, quero cair na vida”.
Adélia Prado

Fotos 1-AP
BOLOS E CONFETES
Todos os vivas para a amiga querida Ana Elisa China que hoje ganha abraços extras de aniversário do maridón Ivan Salustino.

Foto 2-joaonetofotos.com
SOBRAS DE VERÃO
Juliana Gomes e Jarbas Filho em dia ensolarado

Foto 3-AP
AMOR DE FILHAS
Mônica e Marcela em dia de festa para a mamys Ione Cabral

Foto 4-MA
MUNDO JURÍDICO
A advogada e professora Yara Gurgel com Rossana Fonseca (vice-presidente da OAB/RN) e Kelps Lima, na solenidade de posse da OAB


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 15 de fevereiro

Poste um comentário

comente aqui..