Home

A próxima terça-feira, 10 de dezembro, será um dia muito especial para arquitetos, design de interiores, engenheiros e paisagistas de Natal que abraçaram a causa do Elos, grupo solidário que tem em seu propósito reformar estruturas físicas de instituições que dão apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade do Rio Grande do Norte.

O movimento completa 1 ano e para comemorar será lançada uma revista com o registro das ações transformadoras realizadas em seu primeiro ano como a reforma do Juvino Barreto, a humanização do Hospital Infantil Varela Santiago e a revitalização da Associação dos Moradores do Quilombo de Acauã.

Além da documentação especial, o projeto também tem o objetivo de arrecadar fundos para as próximas ações do grupo como a intervenção do Lar Celeste, em Macaiba, entre outras que serão realizadas em 2020. A revista será vendida em um stand no Natal Shopping através da campanha doe R$ 25 e ganhe um exemplar. A campanha dos adesivos continua.

O lançamento da revista será às 8h30 no Cinépolis do Natal Shopping. Mais informações e contato do grupo através do perfil no instagram: @elossocial.

Poste um comentário

comente aqui..