Home

Nesta terça-feira (3) o mundo inteiro celebra o Dia de Doar, uma data instituída internacionalmente que busca mobilizar a população para este generoso ato. A também chamada #GivingTuesday, terça-feira da doação, é escolhida por ser a primeira terça após a tradicional data do Thanksgiving, Dia de Ação de Graças e, localmente, o Natal Shopping embarca nesta ação de solidariedade intensificando a campanha Natal sem Fome, da ONG Ação Cidadania.

Com o tema ‘A fome não é fake’, o Natal Shopping e outros 16 shoppings da rede Ancar Ivanhoe - uma das cinco maiores empreendedoras da indústria no país – estão arrecadando alimentos não perecíveis para contribuir com o combate à fome no Brasil. A meta é arrecadar 160 toneladas de alimentos e as doações podem ser feitas até 20 de dezembro nos pontos de coleta: no hall dos elevadores do Piso L2, Espaço Família e em frente à Camicado.

Com a maior meta dos últimos anos, o objetivo é atender às mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha. Para quem estiver longe dos shoppings da rede Ancar Ivanhoe, será possível fazer uma doação online, utilizando o portal da Benfeitoria por meio do link: https://benfei.to/NATapoiaNatalSemFome.

Poste um comentário

comente aqui..