Home

Foto Brunno Martins 
Desta sexta-feira (20) até domingo (22), às 20h, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN e a M.A.P.A Realizações Culturais apresentam a ópera natalina Amahl e os Visitantes da Noite – O primeiro milagre do menino Jesus, de Gian Carlo Menotti.

A entrada é gratuita e desta vez não precisa reservar e nem retirar ingresso previamente. A ópera tem duração de 1h e dentro desse tempo, a plateia vai prestigiar e contemplar a beleza da música envolta de outras linguagens: a encenação, a dança e o canto, características específicas das Óperas.


As apresentações acontecem na praça externa da Arena das Dunas que receberá um luminoso palco no qual a ópera Amahl e os Visitantes da Noite será interpretada em português pelo elenco: Guilherme Lucas (Amahl); a soprano Paola Soneguetti (mãe de Amahl); os Reis pelo tenor Kaio Morais, o barítono Jonatas Meireles, e o baixo Lailson Toscano; participação do Coral Harmus como pastoras e pastores do vilarejo; o ator Doc Câmara como o Pajem e das bailarinas Margoth Lima, Julia Vasques, Laura Lima e Sarah Nascimento da EDTAM - Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão. 

A direção artística é do maestro Linus Lerner; direção de arte e de cena de Tatiane Fernandes e Anderson Leão; Preparação de Coro com Janilson Batista e Coreografia de Wanie Rose Medeiros.

Poste um comentário

comente aqui..