Home

Resultado de imagem para larissa rosado e ezequiel mossoro tibau
No Circuito Mossoró...
O alpendre da casa de praia do casal Sandra e Laíre Rosado, em Tibau, sempre foi e será palco de encontro de amigos e lideranças políticas. Na agitada praia, onde a população mossoroense veraneia, esse tradicional encontro sempre é cercado de curiosidades, especulações e muita conversa política, prato principal do cardápio. 

...conversas de varanda ...
Nesse sábado (18) não foi diferente. O presidente da Casa Legislativa potiguar, Ezequiel Ferreira, se sentiu em casa. Amigo pessoal da anfitriã, ex-deputada Larissa Rosado, o tucano foi a presença aliada do governo Fátima Bezerra no encontro que rolou até a boca da noite. 

..sela destinos...
Aliás, conversa, promessas e apoios não faltaram. Um Tucano de bico longo confidenciou que o deputado Ezequiel Ferreira deu carta branca à colega Larissa Rosado, presidente do PSDB Mulher, para decidir seu destino político com total aval do tucanato.

...de futuros ...
Nas rodinhas, o Deputado Gustavo Carvalho, Rosalba Ciarlini – prefeita de Mossoró e pré -candidata à reeleição. O ex-deputado Betinho Rosado e Mary Rosado, o deputado federal Beto Rosado e Katherine.

...candidatos
A prata política da região foi formada pelos vereadores João Gentil, Maria das Malhas, Emílio Ferreira, Zé Peixeiro, Francisco Carlos, Didi de Arnô, Flavinho e Tony Cabelos o ex-prefeito de Baraúna, Aldivon Nascimento, o vice-prefeito Robertão e muitas lideranças e amigos, como padre Charles Lamartine, companheiro de longos papos da família.
Tribuna do Norte, 21 de janeiro

Poste um comentário

comente aqui..