Home

foto: ilustrativa/internet


Renovação

                        O Tribunal de Justiça do RN vai entrar 2020 com mobiliário novo. Para isso está desembolsando uma “bagatelinha” de R$10,4 milhões com a aquisição e instalação de poltronas de auditório, mesas, armários, gaveteiros e estantes. Além de novos computadores corporativos para renovação do parque tecnológico do Poder Judiciário. Os extratos dos contratos foram publicados no Diário da Justiça.


Nem se ouviu falar...
                           Aliás, neste fim de ano de 2019 não se ouviu falar em devolução de duodécimos de nenhum dos poderes para o Executivo. Nem mesmo a Assembleia Legislativa comprou ambulâncias ou viaturas policiais, como fez em 2018, para doação a prefeituras.
Quem sabe ano que entra a coisa mude.


Preamar Médio de 1831
                           A Superintendência do Patrimônio da União no RN vai promover audiência pública para esclarecer e iniciar os trabalhos de demarcação dos terrenos da União no município de Guamaré.
A reunião será na sede da Câmara de Vereadores, no dia 19 de fevereiro, e o trecho a ser demarcado compreende a margem esquerda do Rio Camarupim com extensão aproximada de 25 km lineares, tomando como base a Linha de Preamar Médio (LPM) de 1831.

Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 05 de Janeiro

Poste um comentário

comente aqui..